Uma sessão de terapia dura cerca 50 minutos, durante a qual você terá a oportunidade de falar sobre seus pensamentos, sentimentos e preocupações. Eu estarei aqui para ouvir com empatia, oferecer suporte e ajudá-lo a encontrar maneiras construtivas de lidar com seus desafios.
O tempo que leva para ver resultados varia de pessoa para pessoa e depende da natureza dos problemas que você está enfrentando. Algumas pessoas podem experimentar mudanças positivas após algumas sessões, enquanto outras podem precisar de mais tempo para ver progresso significativo. O importante é dedicar-se ao processo e estar aberto a mudanças.
A terapia pode ser benéfica para uma ampla variedade de questões emocionais, comportamentais e relacionais. Se você está se sentindo sobrecarregado, preso em padrões negativos, lutando para lidar com o estresse ou enfrentando dificuldades nos relacionamentos, a terapia pode oferecer suporte e orientação. Estou aqui para ajudá-lo a explorar se a terapia é uma boa opção para você.
Sim, a confidencialidade é uma parte fundamental da terapia. Todas as informações compartilhadas durante as sessões são estritamente confidenciais, exceto em casos específicos em que a lei exige a divulgação de informações, como situações que envolvem risco iminente de danos a si mesmo ou a outras pessoas.
Infelizmente  não aceitamos plano de saúde ou convênios psicológicos, são consultas com psicólogo particular de alta experiência e qualidade.

A hipnoterapia é uma forma de terapia que utiliza a hipnose como ferramenta para ajudar as pessoas a alcançarem mudanças em seu pensamento, emoções, comportamentos ou sensações físicas. Durante uma sessão de hipnoterapia, o terapeuta induz um estado de relaxamento profundo, conhecido como transe hipnótico, no qual o paciente está mais receptivo a sugestões terapêuticas.
Durante esse estado, o terapeuta pode usar técnicas de sugestão para ajudar o paciente a superar medos, traumas, hábitos indesejados, lidar com questões emocionais ou físicas, melhorar a autoestima, entre outros objetivos terapêuticos. A hipnoterapia pode ser usada em uma variedade de contextos, como tratamento de distúrbios de ansiedade, depressão, insônia, controle de peso, alívio da dor e muito mais.
É importante ressaltar que a hipnoterapia é realizada por profissionais treinados e licenciados, e é baseada em uma relação de confiança entre o terapeuta e o paciente. O objetivo é ajudar o paciente a explorar e utilizar seus recursos internos para promover mudanças positivas em sua vida.

A hipnose é um estado de consciência alterado, caracterizado por um foco intenso, relaxamento profundo e aumento da sugestionabilidade. Durante um estado de hipnose, a pessoa geralmente está em um estado de relaxamento físico e mental, enquanto permanece alerta e consciente das sugestões do hipnoterapeuta.


Embora muitas vezes associada a truques de palco ou representações dramáticas na mídia, a hipnose é na verdade um fenômeno natural e comumente experimentado por muitas pessoas em situações do dia a dia. Por exemplo, quando estamos profundamente concentrados em uma tarefa, como ler um livro interessante ou assistir a um filme envolvente, estamos em um estado de consciência alterado semelhante ao estado de transe hipnótico.


Na terapia, a hipnose é frequentemente usada como uma ferramenta para acessar o subconsciente de uma pessoa, onde padrões de pensamento, emoções e comportamentos estão enraizados. Isso permite que o terapeuta trabalhe com o paciente para promover mudanças positivas, superar obstáculos e alcançar objetivos terapêuticos.


É importante ressaltar que a hipnose terapêutica é conduzida por profissionais treinados e éticos, e não envolve manipulação ou controle da mente. O paciente sempre mantém o controle de suas ações e não pode ser forçado a fazer nada que vá contra seus valores ou desejos.